domingo, 23 de outubro de 2011

Mais detalhes de Mists of Pandaria, nova expansão de World of Warcraft


Img_normal
Em um painel que está acontecendo agora na BlizzCon 2011, a Blizzard revelou mais informações sobre Mists of Pandaria, a nova expansão para o MMORPG World of Warcraft. De acordo com a empresa, o continente onde o extra é situado conta com cinco zonas e é habitado pelas mais diferentes raças de criaturas. Os Pandarens, porém, são animais neutros, e o jogador é responsável pela escolha dos lados.
Já os Monks, a nova classe de personagens, possuem três tipos de especialização e podem ser utilizados por qualquer raça. A ideia da Blizzard foi criar controles parecidos com os de games de luta, por isso, os Monges não possuem ataques automáticos. O nível máximo de todos os personagens foi elevado para 90, e somente personagens com tal status poderão voar.
Sobre o sistema de combate entre pets, a comparação com Pokémon foi inevitável. Será possível trocar e vender as pequenas criaturas, que são capazes de usar habilidades e formar times com características que se completem. As lutas funcionam por meio de um sistema de turnos.
World of Warcraft: Mists of Pandaria será assunto de uma nova prévia, que será publicada na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!