segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Microsoft aposta em games inéditos na BGS



De todos os estandes da Brasil Game Show, o da Microsoft era um dos mais visitados pelo público. Também pudera, já que a empresa trouxe para o evento várias demonstrações de games que estão por vir e que desde já deixam os proprietários do Xbox 360 ansiosos.
Exemplo disso era Dance Central 2, um dos mais disputados de todo o espaço da empresa. Nas quatro TVs destinadas à dança, foi possível ter uma breve noção de como serão as performances em dupla em frente ao Kinect. Para quem preferiu a carreira solo, telas com o título anterior também estavam disponíveis.
Do outro lado, os visitantes abandonavam o sedentarismo com as diversas modalidades deKinect Sports Season Two. Por ser um jogo voltado ao usuário casual, não era difícil encontrar crianças e adultos praticando golfe ou arremessando dardos.

Porém, o grande destaque da Microsoft não era uma demo. Logo ao lado de um imponente carro de corrida, a versão completa de Forza Motorsport 4 estava disponível para que os apaixonados por velocidade dessem uma rápida olhada nas novidades. A mais badalada, como não poderia deixar de ser, era o uso do sensor de movimentos na direção, algo que lembrou muito a jogabilidade de Kinect Joy Ride.
Gears of War 3 também teve seu espaço reservado para as partidas multiplayer. Como COG ou Locust, o tiroteio era tão intenso que até mesmo a iluminação era diferenciada: em vez da característica cor verde, as TVs com o título de Marcus Fenix destoavam em um tom avermelhado que deixava claro que ali não era canto para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!