domingo, 6 de novembro de 2011

Agora, resultados ainda mais relevantes no Google


O Google, conhecido como a gigante das buscas, ficará ainda mais eficaz.  O Google anunciou recentemente que haverá mudança nos algoritmos de programação da sua principal página. O objetivo do Google é fazer com que asbuscas sejam ainda mais precisas e eficazes.
O sistema de indexação web  do Google, o Caffeine, que foi anunciado no ano passado e já contribui aos internautas nos resultados das buscas, ficará agora ainda melhor,  com o processo ainda mais veloz.
Os internautas, quando realizam uma pesquisa no Google, não estão realizando uma pesquisa na internet, mas sim no índex do próprio Google.  Assim sendo, a atualização desse diretório de conteúdo seja sempre atualizado, deste modo, os usuários terão respostas mais rápidas e precisas.
"Dada a incrível velocidade com que a informação se espalha no mundo hoje, os nossos algoritmos têm que ser capazes de compreender que um conteúdo sobre um episódio de uma série de televisão ainda é atual mesmo uma semana depois de lançado, mas uma notícia, por exemplo, fica velha", explicou Amit Singhal no Blog Oficial do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!