sábado, 31 de dezembro de 2011

iPad 3 em duas versões: popular e requintado


iPad 3 em duas versões: popular e requintadoDe acordo com um site de Taiwan, o DigiTimes, eles tiveram acesso ao próximo iPad da Apple. O site afirma que a nova versão do iPad virá em duas versões, uma mais simples e outra mais sofisticada. O grande objetivo da empresa é possibilitar às pessoas de diferentes níveis econômicos acesso ao novo iPad 3.
Estima-se que os novos modelos devam ser apresentados no próximo dia 26 de janeiro durante a feira iWorld. Os dois modelos de iPad 3 terão configurações diferentes, o que garantirá um preço mais acessível ao modelo mais simples.
Um dos modelos no novo iPad será destinado às pessoas mais requintadas e mais exigentes, assim, o aparelho irá ter configurações mais avançadas e terá um valor um pouco superior. O segundo modelo, o mais popular, será destinado às pessoas menos exigentes e que procuram um aparelho mais econômico.
O site afirma que uma das diferenças entre as duas versões do novo iPad será a câmera, o aparelho mais nobre contará com câmera de 8 megapixels enquanto a sua versão mais popular terá uma câmera de 5 megapixels.
De acordo ainda com o site, o iPad 2 terá o seu valor reduzido consideravelmente, atualmente ele custa US$ 499 e, partir do lançamento do iPad 3, ele terá uma queda no seu valor afim de concorrer com o Kindle Fire, da Amazon, que custa US$ 199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!