segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Detalhes do Galaxy S III da Samsung vazam na internet


Como já havia sido informado pela própria Samsung, o Galaxy S III não estaria no Congresso Mundial de Celulares, em Barcelona. No entanto, o que acabou sendo uma decepção para muitos, acabou rendendo uma surpresa para outros com o vazamento na internet de detalhes do novo aparelho da companhia.
Detalhes do Galaxy S III da Samsung vazam na internetO Galaxy S III deverá contar com um processador de quatro núcleos Samsung Exynos de 1.5GHZ, sistema operacional Android 4.0, tela de 4.8 polegadas com proporção de 16:9 e resolução full HD de 1080p. O aparelho conta ainda com uma câmera traseira de 8 MP e uma frontal de 2 MP.
O sucessor do Galaxy S II poderá ainda ser fabricado com um material diferente, assim, ao invés do alumínio e do plástico deverá conter uma carcaça de cerâmica. O novo material, além de ser mais durável também é sustentável. O aparelho deverá ter ainda suporte para redes 4G (LTE).
A Samsung, em uma ocasião, disse que o Galaxy S III deverá ser apresentado em um evento próprio que deverá acontecer somente no final de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!