segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Windows 8 chega com a versão Consumer Preview


Está prestes a ser lançada a versão Consumer Preview do novo sistema operacional da Micrsosoft. Falo do Windows 8, que já tem em alguns sites disponibilizada a versão pré-beta e assim já permitir aos usuários um embasamento de como será o novo sistema operacional da companhia.
Windows 8 chega com a versão Consumer PreviewDe acordo com o Tecmundo, o Windows 8 traz uma enorme lista de inovação, entre as mais destacadas, encontra-se a aparência do Windows Explorer, o gerenciador de tarefas, o painel de controle e a Windows Store. O que poderá confundir um pouco os usuários é o botão iniciar, que até a versão do Windows Seven existia, isso mesmo, existia, pois a partir do Windows 8 não existirá mais.
O Windows 8 tem como foco principal, o seu uso em aparelhos com telas sensíveis ao toque. Agora fica a pergunta; como muitos sabem, a Microsoft geralmente lança uma versão boa e a outra ruim, como muitos gostaram da antiga versão do sistema operacional da companhia, claro que me refiro ao Seven, seguindo a lógica das coisas o Windows 8 será um fracasso? Esperamos que a Microsoft tenha mudado a lógica e que o seu novo sistema operacional consiga superar o seu antecessor e assim cair na graça de seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!