sábado, 28 de abril de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 é confirmado para 13 de novembro

Depois de muita especulação, uma foto revelada 27 de Abril pelo site IGN confirma o lançamento do próximo game da série Call of Duty para o dia 13 de novembro de 2012.

Na imagem, são exibidos os cartões de pré-venda do produto para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3, o que confirma também o título oficial do jogo: Black Ops 2.

Ainda não se sabe grandes detalhes da trama. Mas fotografias recentes - com direito a um equipamento moderno voador em ação - sugerem que o game possa ocorrer em um futuro próximo, ao contrário do que sempre aconteceu com a versão alternativa da franquia a cada dois anos.

Reprodução

Outro indício foi uma suposta capa de Black Ops 2 que caiu na web na última terça-feira (24/04), através do Twitter MW3Updates. A foto parecia ser a caixa promocional da versão italiana do game, já que é possível ver os anúncios de "Reserve já" em destaque no idioma local e a data de lançamento "13 de novembro".

Além disso, um vídeo divulgado na internet nesta semana reforça a ideia de que o cenário será anos à frente dos títulos anteriores. No final do clipe, o apresentador diz que o protótipo poderá estar presente no próximo jogo de Call of Duty. A demonstração do drone é curiosa: com precisão, ele pode alvejar objetos terrestres e até se auto-destruir, causando uma grande explosão.



A Activision Blizzard divulgou um relógio com uma contagem regressiva no site oficial do game de tiro em primeira pessoa que terminará no dia 1º de maio, quando será anunciado oficialmente um novo título da franquia.

Call of Duty: Black Ops 2 chega no dia 13 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!