segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casamento de Zuckerberg surpreende até convidados


Casamento de Zuckerberg surpreende até convidados
O relacionamento de Mark Zuckerberg com Priscilla Chan não é novidade para ninguém, porém, um casamento  sim. Isso mesmo, o casal selou os laços matrimoniais neste último sábado, dia 19. A cerimônia aconteceu em Palo Alto, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, onde o casal já reside.
Até os cerca de 100 convidados se surpreenderam com o casamento, já que todos pensavam que a festa se tratava da comemoração da recente formatura de Chan em Medicina pela Universidade da Califórnia, em São Francisco (UCSF).
No seu perfil, Mark Zuckerberg acrescentou “casou-se com Priscilla Chan”, além do mais, postou uma foto do casal. A publicação de Zuckerberg já recebeu várias “curtidas” por parte dos demais usuários.
No cardápio servido na festa não poderia faltar os pratos do restaurante japonês favorito do casal em Palo Alto. De acordo com um convidado presente na festa, que preferiu não se identificar, Zuckerberg presenteou a sua recente esposa com um anel de rubi “muito simples”, que teria sido desenhado pelo próprio CEO.

2 comentários:

  1. Jorge, marquei vc em um tag no meu blog depois vai lá, espero q goste da brincadeira!!!!!HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Jorge, marquei vc em um tag no meu blog depois vai lá, espero q goste da brincadeira!!!!!HAHAHA

    ResponderExcluir

Comente pelo Facebook!