sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Missões dinâmicas e novos veículos vão deixar Los Santos ainda mais interessante em GTA V


(Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer)
Uma das grandes novidades de GTA V é exatamente o enorme mapa que a Rockstar prometeu. No entanto, mais do que fazer algo grandioso em tamanho, a empresa quer também surpreender em conteúdo. É por isso que, para preencher todo esse espaço, teremos uma quantidade quase infinita de missões.
Assim como acontecia com Red Dead Redemption, o novo GTA trará um sistema de missões dinâmicas, ou seja, acontecimentos aleatórios que aparecerão no meio do caminho para que o jogador tenha a possibilidade de desviar um pouco de seua rota para uma diversão descompromissada. Isso significa que teremos desde pessoas pedindo ajuda para consertar um carro até investigações de assassinatos de motoristas no meio do deserto.
Novos veículos
E com um mapa tão grande, é de se esperar que tenhamos uma lista consideravelmente extensa de veículos. Além dos carros já tradicionais, teremos algumas adições interessantes, seja com velhos conhecidos dos fãs ou aqueles que farão sua estreia no ano que vem.

Como algumas imagens já revelaram, teremos quadriciclos, jet skis e motos no game. Além deles, bicicletas, aviões e helicópteros também estarão disponíveis, juntamente com automóveis e mais caminhões. Com tudo isso, você não tem mais desculpas para andar a pé em Los Santos.
Nada foi comentado sobre o tuning.
Melhorias nos comandos
E para deixar esse passeio automotivo ainda mais interessante, GTA V traz algumas melhorias na jogabilidade para aperfeiçoar aquilo que seus antecessores já fizeram. A direção, por exemplo, recebeu alguns ajustes para deixar tudo mais natural e realista. A física de pilotagem ficou mais apurada e, segundo a Rockstar, não vai deixar nada a desejar para os simuladores de corridas atuais.
(Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer)
Outro aspecto que vai ficar mais prático é o combate. As lutas físicas e o controle de armas foram revisados para deixar a mecânica mais simples e intuitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!